top of page
Titulo_patriciagarcia_03.png

"Tudo é energia, vibração. Sintonize na frequência que deseja e será essa a realidade que você terá."

               Antes de tudo, sou uma apaixonada por pessoas. E pelas histórias que as fazem buscar um processo de cura e transformação. Assim como você, também tenho feridas e rejeições que marcaram minha trajetória, mas que me trouxeram até aqui e me fizeram buscar minha evolução. Nasci numa família tradicional comum, e tive uma infância provavelmente muito parecida com a sua até os 7 anos de idade. Sou filha de comerciantes de Aparecida, interior de São Paulo. Aos 10, minha vida teve uma reviravolta e me vi diante da necessidade de encarar imensos desafios para uma criança da minha idade. Meus pais haviam se separado, e meu pai ido a falência, acontecimentos que deixaram grandes marcas em mim. Foi então que eu e minha irmã começamos a trabalhar na movimentada feira da cidade, que recebe milhares de turistas aos finais de semana. Ajudávamos minha mãe e meu avô, e íamos crescendo e amadurecendo rápido demais – até chegarmos, ainda pré-adolescentes, a gerenciar uma banca.

            Já adulta, paguei minha faculdade de Comunicação Social com a renda que ganhava vendendo acessórios e tudo mais que me permitisse ganhar um dinheirinho extra! E não é que deu certo? Durante meu segundo ano de faculdade, abri meu próprio negócio. Minha loja era um espaço bem pequeno mas tinha toda a minha essência. Eu desenhei cada detalhe e decorei cada canto com muito amor. Eu estava apaixonada por tudo aquilo que estava construindo. As vendas iam significativamente bem, e meu negócio prosperava. Eu entusiasmada com as oportunidades que eu estava criando um negócio do zero busquei maneiras de como eu poderia me diferenciar e foi quando eu resolvi fazer alguns cursos como Consultoria de Imagem & Estilo. E assim eu passei a oferecer as minhas clientes muito mais que roupas que estavam em tendência no mercado, eu também oferecia uma consultoria de acordo com o seu estilo.

Imagem_PatriciaGarcia_2020.png

                Com isso, fui convidada a escrever para um jornal da minha cidade onde semanalmente eu falava sobre moda e dei o nome de “Mulheres Antenadas”. Meus negócios iam muito bem, eu já planejava a abertura de uma segunda loja e foi então que, às vésperas de um natal que parecia promissor, sofri um assalto e me vi novamente na obrigação de recomeçar. Acreditem, nesse assalto além do prejuízo financeiro que foi alto e irreversível cheguei a falir, levaram um pouco de mim naquele projeto construído com tanto suor e amor.

                Como todo ser humano repleto de lacunas e inseguranças, pensei em desistir mais de uma vez – pois além da falência eu estava passando também por problemas pessoais, fim de um relacionamento, e a perda do meu grande amor, meu avô. Sabemos bem como esses dois âmbitos da vida estão assustadoramente conectados. Foi então que recebi o convite para integrar a equipe de uma grande rede de joalherias da minha região, eu nunca havia pensado em trabalhar para outra pessoa, afinal, desde que nasci eu sempre empreendi. E aos 22 anos aceitei essa oportunidade de colaborar com o negócio de alguém. Foi então que me tornei responsável pela gestão de várias lojas, contratando, treinando, mediando conflitos e dando suporte as gerentes para atingirem uma melhor performance. Era inegável que eu possuía um grande dom para a liderança, mas ainda não possuía nenhuma técnica. Foi quando fiz minha primeira formação em Coaching, e me apaixonei definitivamente pelo desenvolvimento humano. Desde então não parei mais de estudar!

                  Após essa experiência, ingressei na equipe de profissionais do Santuário Nacional de Aparecida, onde tive a oportunidade de servir e deixar a minha marca nesse local que chamamos de Casa da Mãe. No Santuário, trabalhei por dois anos na equipe de eventos, que além de englobar outras áreas como o marketing, nos tornava responsáveis por organizar a promover os maiores eventos católicos do Brasil – como a Assembleia Nacional dos Bispos, Hallel, entre outros. É importante ressaltar que esses eventos eram televisionados, e na maioria das vezes, AO VIVO, para todo o Brasil através da Rede Aparecida de Comunicação. Unindo o público presente com o público que assistia pela televisão, esses eventos eram destinados a mais de 100 mil pessoas.

                 Após essa incrível experiência recebi o convite para integrar a equipe do Hotel Rainha do Brasil – Hospedagem Oficial do Santuário Nacional. Lá, meu trabalho era o de promover momentos únicos e inesquecíveis para os hóspedes, trabalhando em um conceito de excelência e experiência. Iniciei coordenando o departamento de marketing e aos poucos fui conquistando meu espaço ganhando reconhecimento até chegar a gerencia. Liderei as equipes de marketing, eventos, central de reservas e comercial. Enquanto fiz parte do time Rainha do Brasil, o Hotel foi considerado um dos 4 melhores do país em sua categoria pela Trivago, e fomos contemplados por diversas vezes com prêmios que são referência no mercado de turismo e hotelaria como “Triapadvisor”, “Booking” e “Hotéis.com”. Enquanto promovíamos uma experiência mágica para os hóspedes, os colaboradores também eram contemplados – através de estratégias de endomarketing implementadas na minha gestão, o público interno também era nossa prioridade. Também em minha gestão tive a oportunidade de treinar muitos colaboradores, e a cada treinamento chegavam inúmeros feedbacks: a grande maioria me dizia que gostaria muito que outras pessoas também precisavam viver aquela experiência, de ser treinado e lapidado e transformado. Isso me trouxe força para curar as feridas que a falência da loja deixou. Confesso que no início eu não considerei empreender novamente, mas os feedbacks ecoaram tanto e o meu propósito gritou mais alto em Servir o mundo com o meu melhor. Por isso, sou e serei eternamente grata ao meu time de vencedores do Hotel Rainha do Brasil.

                Através do incentivo deles, nascia a empresa “Leader Coach”. O nome foi se modificando, hoje me apresento como Patrícia Garcia.

                Enquanto servi ao Santuário Nacional e o Rainha do Brasil, trabalhei também a minha espiritualidade. Independente de religião, ter contato com a fé das pessoas e concretizar experiências que as fortalecem nos torna incrivelmente mais espiritualizados. E com essa essência acredito que percorri de maneira excelente os 4 mundos que vivemos, sendo eles: mundo físico, mundo mental, mundo emocional e mundo espiritual e me considero hoje uma profissional completa, alguém que pode ajudar você a encontrar as suas respostas, a mudar a sua realidade e a atingir seus maiores sonhos alinhados com a sua verdadeira essência.

                Estamos vivendo uma nova era, estudei muito sobre essa transição da “Era Industrial X e Era do conhecimento”: onde o ser humano é olhado e respeitado como um ser humano completo e que vive em 4 mundos. Por isso, meus projetos têm o objetivo de DESPERTAR o seu MELHOR, curar suas feridas, traumas e crenças limitantes, ressignificar o seu passado e te empoderar para vencer.

 

 Você não nasceu para rastejar, você nasceu para viver para viver uma vida extraordinária!

                Verdadeiramente acredito que se você chegou até aqui, e se conectou comigo de alguma maneira seja pela minha história, trabalho ou energia, existe um porquê.

                Todos estamos conectados, e nossas histórias se interligam num propósito maior do que imaginamos. Temos, com certeza, muito a acrescentar um ao outro, e estou disposta a partilhar com você todo o meu melhor. Vamos juntos?

 

                Gratidão.

bottom of page